Deolane é presa pela Polícia Civil; advogada já foi investigada ao posar com cordão de ouro de chefe do tráfico

A advogada, que foi presa nesta quarta-feira (4), em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, é investigada por suposta ligação com traficantes.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, influenciadora digital, empresária, cantora e advogada, foi presa na manhã desta quarta-feira (4). A famosa foi alvo de um mandado de prisão durante a Operação Integration, que investiga uma organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Além da advogada, Solange Bezerra, mãe da ex-A Fazenda, também foi presa na operação.

Contudo, vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome de Deolane acaba em manchetes policiais. Em fevereiro, a influenciadora digital se tornou alvo de uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Rio.

Na ocasião, a famosa se tornou alvo da investigação por suposta ligação com traficantes da Vila São João, uma das 16 comunidades do Complexo da Maré, no Rio.

Deolane posa com cordão de ouro de chefe do tráfico

As investigações tiveram início após a advogada publicar alguns vídeos e fotos nas redes sociais. Nos registros, Deolane aparece ostentando um cordão de ouro que pertence a Thiago da Silva Folly, mais conhecido como TH, que é apontado como um dos chefes do tráfico no Complexo da Maré.

O que Deolane disse após ser investigada por suposta ligação com traficantes?

Após a repercussão dos registros feitos por Deolane Bezerra com o cordão de um dos chefes do tráfico no Rio, a influenciadora digital se pronunciou nas redes sociais, onde afirmou que foi ao Complexo da Maré para participar do Baile da Disney.

A advogada diz ter sido bem recebida, ressaltando que tirou fotos com todos, com e sem cordão de ouro. “Botaram cordão em mim, tiraram e poucas”, explicou.