Deolane Bezerra: como a advogada se tornou fenômeno na internet e alcançou mais de 20 milhões de seguidores

A advogada e influenciadora digital foi presa após ser alvo de investigação da polícia de Recife.

PUBLICIDADE

 A influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira, 4 de setembro. Ela foi alvo da operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco e está sendo investigada por lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos ilegais. A empresária mora na cidade de São Paulo e possui mais de 20 milhões de seguidores em sua rede social.

Aos 36 anos, Deolane Bezerra nasceu no município de Vitória de Santo Antão, estado do Pernambuco. A advogada ganhou notoriedade nacionalmente em maio de 2021, quando o seu ex-companheiro, o funkeiro MC Kevin, morreu na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor estava embriagado quando acabou se assustando com a possibilidade de ser pego pela influencer em uma relação extraconjugal.

Morte de MC Kevin

MC Kevin estava hospedado em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro estava acompanhado de uma mulher que foi identificada como Bianca Domingues. Ele tentou pular da varada do quinto andar do hotel para o andar de baixo, porém acabou caindo e não resistiu. A morte foi considerada acidental e o caso foi arquivado pela polícia.

Desde essa época Deolane Bezerra ficou famosa nas redes sociais. Ela costuma ostentar uma vida luxuosa e compartilha o dia a dia com os seguidores através do Instagram. A advogada também é mãe de Giliard Santos, influecer digital de 20 anos. Inclusive, recentemente o rapaz teve um carro de luxo apreendido pela Polícia Militar de São Paulo.

A apreensão de uma McLaren 720S Coupé aconteceu devido à diferença da cor original do veículo ter sido modificada. Além disso, o jovem estava sem placas e não tinha carteira de habilitação.

Deolane já foi alvo da polícia anteriormente

Essa não é a primeira vez que a influenciadora digital foi alvo de operação da polícia. No ano de 2022, a viúva de MC Kevin teve bens apreendidos por suspeita de envolvimento com uma empresa de apostas esportivas online.