Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, usaram as redes sociais para contar aos seguidores que viajaram até Recife, no Pernambuco, onde a mãe, Solange Bezerra, e a irmã estão presas, no início da tarde desta quarta-feira (4).
“Estamos aqui, vou parar de chorar, porque não sou nenhuma chorona”, avisou Dayanne, que apareceu no aeroporto.
No vídeo, no qual é possível ouvir a voz de Daniele ao fundo, Dayanne avisou que elas só vão deixar o local junto com Solange e Deolane Bezzera. “Nós só saímos de lá com elas”, disparou a advogada, que aproveitou para avisar: “Vocês não sabem do que a gente é capaz”.
Daniele Bezerra fala sobre prisão da mãe e da irmã
Antes disso, Daniele chegou a usar os Stories do Instagram para falar sobre a prisão de Deolane e Solange. Em vídeo, ela explicou que policiais foram à casa da ex-A Fazenda, em São Paulo, onde fizeram a apreensão de alguns itens de valor, como relógios e dinheiro.
Daniele avisou que ela e os advogados da família ainda não tinham conhecimento do motivo exato da prisão, contudo, sabiam que seria algo relacionado a uma casa de jogos que a influenciadora digital estaria divulgando nas redes sociais.
Irmã de Deolane Bezerra diz que família está sendo perseguida
Ao se posicionar sobre a prisão da irmã e da mãe, Daniele afirma que sua família estaria sendo vítima de perseguição. Além disso, ela avisou ainda que não lhe pergunte mais nada sobre o assunto, destacando que tudo o que ela tinha para dizer já estava dizendo por meio das redes sociais.
Após a prisão, Deolane escreveu uma carta aberta aos seguidores, na qual alegou inocência e, assim como a irmã, alegou estar sendo vítima de perseguição.