Final inédito de Renascer: é assim que o corpo de Egídio é encontrado, e som gutural assusta a todos

Egídio falece em Renascer, e delegado encontra corpo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

No final de Renascer, Bruno Luperi criou uma cena de morte inédita e impactante para Egídio (Vladimir Brichta). O vilão será encontrado morto, e um som perturbador emanará do cadáver, surpreendendo o delegado Nórcia (Edmilson Barros) e os policiais presentes.

Na novela das nove da Globo, segundo o roteiro, ao mexerem no corpo, o ar preso no defunto será liberado de uma vez, provocando um som gutural – que é emitido através da garganta – que deixará todos atônitos.

Cena assustadora em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, essa cena assustadora está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (5). Diferente da versão original de 1993, onde Egídio foi baleado, desta vez ele morrerá enforcado em uma emboscada planejada por Mariana (Theresa Fonseca) e Damião (Xamã).

A neta de Belarmino (Antonio Calloni), usando sua astúcia, seduzirá o antagonista e o atrairá para o galpão onde ele assassinou Marçal (Osvaldo Mil). No local, ela revelará que sabe o que o vilão fez ao capanga, enquanto flashbacks inéditos ilustram o momento decisivo.

Furioso, Egídio avançará sobre Mariana, mas será pego de surpresa quando ela conseguir enroscar uma corda em seu pescoço. Nesse instante, Damião saltará de um ponto elevado, usando seu peso para suspender o crápula.

Egídio é enforcado na novela das nove da Globo

Com Egídio lutando pela vida, Damião amarrará a corda para mantê-lo suspenso, e ambos, Mariana e Damião, assistirão ao sofrimento do vilão. Durante seus últimos momentos, Egídio tentará gritar por ajuda, mas sucumbirá rapidamente.