‘Vai viver o tempo que tiver que viver’: pai de Preta Gil abre o coração após câncer da filha voltar

Cantora anunciou descoberta de quatro focos da doença no último dia 20 de agosto.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, a cantora Preta Gil deixou seus fãs preocupados ao revelar que o seu câncer havia voltado. A artista, que recentemente completou 50 anos de vida, revelou ter descoberto focos da doença em quatro partes do corpo.

Preta, vale destacar, havia celebrado há poucos meses a remissão do câncer. A cantora anunciou o primeiro diagnóstico da doença e janeiro do ano passado e desde então vem recebendo os devidos cuidados médicos.

Gilberto Gil abre o coração após Preta descobrir retorno do câncer

Nesta semana, o cantor Gilberto Gil, pai de Preta, falou pela primeira vez após o retorno do câncer da filha. Ao colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o artista demonstrou otimismo com relação ao tempo de vida da herdeira.

Gilberto deixou claro que a família de Preta está na torcida por sua melhora. “Dará tudo certo de qualquer maneira. Nós todos estaremos aqui (na terra) por um período. O período dela vai ser o que a vida dedicar a ela. Evidentemente, há esse desejo natural que isso (a vida) se prolongue. A gente quer que ela viva muito e vai viver o tempo que tiver que viver. Será assim”, falou o cantor.

Retorno do câncer

No último dia 20 de agosto, Preta Gil se manifestou por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o retorno do câncer. A cantora havia sido submetida a um procedimento cirúrgico há pouco mais de um ano para a retirada do tumor.

Na rede social, Preta contou que descobriu quatro focos do câncer em diferentes partes do corpo. Diante da situação, ela anunciou que precisou retomar o tratamento.