Resumo de Força de Mulher para 04/09: Nisan é enganada por bandido, Enver lê diário de Sirin e bate na filha

Enver descobre que Sirin teve um caso com o cunhado e provocou acidente no mar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 4 de setembro, Enver vai escondido na escola de Nisan para prestigiar a menina, conforme solicitado. Enver chora ao ouvir Nisan ler a redação que fez sobre Bahar.

Nisan lê que ela e o irmão ficam tristes quando veem que a mãe não sorri, e que acredita que todas as mães deveriam sorrir para haver um mundo de paz e amor. Todos aplaudem Nisan de pé pela redação. A menina sai correndo do palco e abraça Enver, que fala com orgulho ser o avô da menina.

Enver lê o diário de Sirin

Enver sai da escola de Nisan e vai no parque. Lá, começa a ler o diário da filha. Enver fica revoltado em saber do caso de Sirin com Sarp e o fato dela ter inventado uma mentira que gerou o acidente do cunhado, que caiu no mar. Enver volta para casa furioso.

Enver chega em casa, mas não encontra Sirin, pois Arif acaba de ligar avisando que um apartamento foi desocupado. Sirin sai na mesma hora para se encontrar com Arif, mas não está interessada no apartamento e fica sondando a irmã em conversa com o filho de Yusuf. Berşan estranha a presença de Sirin na cafeteria e a testa, descobrindo que ela está mentindo. Berşan alerta Arif que Sirin está aprontando alguma.

Nisan vende o computador para bandido

Nisan mente para a mãe que ganhou apenas os livros na premiação. Ao chegar em casa, leva o computador até Arif e pede para ele a ajudar a vendê-lo. Peamin, capanga de Hikmet, está do lado de fora da cafeteria e ouve a conversa dos dois.

Arif não aceita vender o computador e pede que Nisan conte a verdade para sua mãe. Quando a menina está indo para casa, Peamin a segue e oferece baixo valor pelo computador. Nisan pensa que é bastante dinheiro e aceita, vendendo o computador sem que ninguém saiba e ficando no prejuízo.

Enver bate em Sirin

Sirin chega em casa com Levent e deixa Enver furioso, pois quer falar com a filha logo e a presença do namorado acaba adiando essa conversa. Enver se sente ansioso e deixa a sala de jantar alegando que está sem fome.

Sirin vai atrás do pai e pede que ele volte. Enver fica furioso e dá um tapa em Sirin, chamando-a de vagabunda. Sirin fica chocada. Enver manda a filha voltar, fingir que nada aconteceu e avisa que eles precisam ter uma conversa séria naquela noite, e sem a presença de Hatice.