Últimos capítulos de Renascer prometem tristeza com final de romance e plano medonho

Plano macabro no final de Renascer promete muita tristeza na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na última semana de Renascer, Mariana (Theresa Fonseca), convencida de que Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável pelo atentado contra Inocêncio (Marcos Palmeira) e temendo o que o Coronel Pica-Pau (Enrique Diaz) possa fazer a João Pedro (Juan Paiva), decide agir para eliminar seu inimigo em um plano medonho.

Na novela das nove da Globo, a jovem busca a ajuda de Damião (Xamã), tentando convencê-lo a participar do plano para assassinar Egídio. O desfecho dessa tentativa de persuasão ainda está por vir.

Final de romance em Renascer

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Aurora (Malu Mader) retorna à trama após o atentado sofrido por José Inocêncio (Marcos Palmeira). José Bento (Marcello Melo Jr) a informa que o protagonista foi levado para um hospital em Ilhéus.

Preocupada, a fazendeira se dirige ao hospital, mas ao encontrar o namorado, ele pede que ela vá embora. A ricaça, visivelmente angustiada, expressa seu arrependimento por não chegar antes, mas ele confirma que prefere que ela se vá.

Linda conversa de Lilith e Norberto na novela das nove da Globo

Em outra reviravolta, Lilith (Lucy Alves) surpreende Norberto (Matheus Nachtergaele) ao revelar que o considera como o pai que nunca teve. O comerciante, chocado, expressa sua surpresa e rejeita a ideia de ser pai de alguém como ela.

A sanfoneira então revela sua verdadeira identidade, dizendo ser filha de Dona Jacutinga (Juliana Paes). Com isso, ela sugere que Norberto pode, de fato, ser seu pai. Essas revelações prometem intensificar ainda mais os conflitos e emoções na reta final da novela.