Norberto finalmente conta a verdade e revela por que não pode ser o pai de Lilith em Renascer

A filha de Jacutinga continua acreditando que pode ser filha do dono da venda.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos um emocionante desenlace sobre a origem de Lilith (Lucy Alves) na novela das nove da Globo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Bruno Luperi adicionou um suspense significativo ao trama envolvendo a paternidade da sanfoneira, que se revela ser um mistério profundo ligado ao passado de sua mãe, Jacutinga (Juliana Paes), e Norberto (Matheus Nachtergaele).

Norberto não é o pai de Lilith

Durante a novela, a dúvida sobre quem é o pai biológico de Lilith se mantém, com a jovem acreditando que pode ser filha de Norberto devido à proximidade passada dele com Jacutinga. No entanto, a verdade virá à tona no final: Norberto não é o pai biológico de Lilith. A revelação  de Norberto no último capítulo da trama é que ele se envolveu com Jacutinga somente após o ano do nascimento de Lilith, eliminando a possibilidade de ele ser o pai.

Apesar da descoberta, a trama leva um giro caloroso e afetuoso quando Norberto decide adotar Lilith como sua herdeira. Esta decisão não só fortalece os laços entre eles, mas também ajuda Norberto a superar a dor da perda de Jacutinga, que desapareceu misteriosamente.

Revelação virá apenas no último capítulo

A novela, através de várias cenas e diálogos, alimentou a especulação sobre a paternidade de Lilith, mencionando um homem casado com quem Jacutinga esteve envolvida antes de desaparecer. Essas informações levaram a muitas teorias entre os personagens e os espectadores.

Finalmente, no último episódio, a confusão é desfeita e a relação entre Norberto e Lilith é estabelecida não por laços de sangue, mas pelo amor e pelo respeito mútuo. Este desfecho é inédito e não estava presente na versão original de 1993, adicionando uma camada adicional de profundidade e modernidade ao remake da novela.