Sula Miranda participou do programa Encontro nesta terça-feira (3), para comentar sobre o roubo de seu celular no dia anterior. A irmã de Gretchen estava na rua, no Pacaembu, zona sul de São Paulo, quando um homem passou de bicicleta e levou o smartphone dela.
Câmeras de segurança registraram o roubo e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em seu depoimento na Globo, Sula pediu punição para o criminoso e deixou claro seu descontentamento com as autoridades.
Em um vídeo enviado ao Encontro, a cantora contou que é mais uma vítima da falta de segurança em São Paulo. “A gente trabalhando, com outras colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV…”, comentou.
Cantora reclamou da falta de segurança em São Paulo
Sula Miranda disse que hoje em dia a insegurança é tanta que fica difícil até trabalhar. “Muito triste uma cidade como São Paulo, que todos os dias [tem roubos]. Eu não sou a única, infelizmente, e a gente tem que conviver com isso, né? Sem segurança nenhuma na cidade“, desabafou.
A artista fez questão de agradecer a preocupação de todos e o apoio recebido por Patrícia Poeta e toda produção do Encontro. Sula pediu ainda para divulgarem a imagem do criminoso para que a polícia possa prendê-lo.
Sula quer ver o criminoso atrás das grades
A cantora comentou que o criminoso não se importou em expor o rosto e que não tem medo de ser fotografado ou filmado. “Quem sabe, se realmente as autoridades trabalharem de uma forma mais eficaz aqui em São Paulo, se realmente vão conseguir [prendê-lo]”, criticou.
Sula Miranda disse que não tem como recuperar mais o seu celular, mas alegou que é importante punir o criminoso para que outras pessoas não passem por isso. O vídeo da famosa sendo assaltada foi exibido mais uma vez no Encontro e Patrícia Poeta ficou na torcida para que o ladrão seja preso.