Nahim não deixou testamento e filha e ex-esposa brigam por herança na Justiça

Cantor faleceu após acidente doméstico ocorrido no dia 13 de junho.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Nahim, em junho deste ano, desencadeou uma disputa judicial entre sua filha mais velha, Noelle Leduc, e sua ex-esposa, Andreia Andrade. Nahim, que faleceu aos 72 anos após uma queda acidental em sua casa, não deixou um testamento, o que complicou a divisão de seus bens.

O espólio do cantor inclui um imóvel de R$ 3 milhões localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Noelle, por meio de seus advogados, contestou o pedido de Andreia para ser nomeada a administradora do espólio do cantor.

Filha de Nahim quer devolução de valor arrecadado em bazar

A filha de Nahim argumenta que há um “conflito de interesses” por parte da ex-esposa, uma vez que ela e Nahim estavam separados na época de sua morte. Noelle também solicitou que Andreia seja citada para listar possíveis bens ocultos deixados pelo pai e devolva os valores arrecadados em um bazar beneficente realizado com os pertences do artista.

O caso está sendo julgado pela 1ª Vara de Família de Taboão da Serra, em São Paulo. A disputa familiar deve continuar até que um inventariante seja nomeado e a partilha dos bens possa ser realizada. Sem o testamento, a decisão sobre a divisão do patrimônio de Nahim agora está nas mãos da Justiça, que precisará resolver as alegações de ambas as partes envolvidas.

Morte de Nahim

Nahim foi encontrado sem vida na casa onde morava, em Taboão da Serra, na madrugada do dia 13 de junho. Horas antes, na noite anterior, ele havia jantado com Andreia e com um amigo. Exame do IML apontou que havia cocaína no organismo de Nahim e a família confirmou o vício do artista.