Sula Miranda é roubada em São Paulo e diz como está após o crime: ‘Tinha minha vida’

A cantora diz que está bem, ressaltando que não houve nenhum ferimento, mas lamenta a perda de seu celular.

PUBLICIDADE

Sula Miranda foi vítima de roubo em São Paulo. A Polícia Civil investiga um caso envolvendo um rapaz de bicicleta, que passa ao lado da artista e rouba o aparelho celular da vítima. O momento aconteceu enquanto a famosa estava ao lado de algumas pessoas na calçada da Rua Traipu, na Barra Funda, em São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a ocorrência foi registrada no 23º Distrito Policial de Perdizes. O ato criminoso foi gravado por vídeo, mas até o momento o celular de Sula Miranda não foi recuperado.

Procurada pela Globo, a artista destacou que está bem e não sofreu nenhum tipo de ferimento durante o assalto. No entanto, ela diz ter sido prejudicada com a perda de contatos e arquivos pessoais. “Naquele celular tinha minha vida”, lamentou Sula Miranda, que pode ter sido alvo da gangue da bike.

Gangue da bike

No fim de 2023, uma onda de crimes cometidos por criminosos usando uma bicicleta agitou São Paulo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, esses assaltantes acabaram ficando conhecidos como a gangue da bike, que é formada por grupos que podem conter até cinco criminosos. Os principais alvos destes criminosos são aparelhos de celular, principalmente pelo fato de ser um produto que pode acabar vendido por receptadores.

Bikes apreendidas

Em operações, conforme divulgado na reportagem do jornal, a polícia chegou a apreender cerca de 120 bicicletas, além de mais de 2.700 celulares que haviam sido roubados na região no ano de 2023. As informações foram concedidas à Folha de S. Paulo pela Polícia Civil.