No último sábado (31), Rafaella Justus celebrou os 15 anos com uma linda festa e contou com a presença de pessoas queridas no evento. Após usar um vestido verde, Ana Paula Siebert, madrasta da aniversariante, viu seu nome envolvido em polêmica por, segundo especulações de internautas, não ter seguido a paleta de cores da festa, e se manifestou na web.
Ana Paula Siebert negou que tenha existido uma “paleta de looks” para a festa da enteada e explicou o motivo de não ter optado por um vestido em tom de rosa, conforme fez a enteada e citou Ticiane Pinheiro em seu desabafo no Instagram.
Madrasta de Rafaella Jutus afasta polêmica
Após curtir a festa de Rafaella Justus, Ana Paula Siebert se pronunciou após apontamentos na web de que teria fugido da paleta rosa, cor predominante na festa da enteada. “Nunca existiu paleta de looks, a internet que inventou”, disse a esposa de Roberto Justus, ao rebater polêmica que se formou nas redes sociais.
Ana Paula Siebert contou que escolheu um vestido por achar que o tom ficaria lindíssimo junto da cor rosa que predominou na decoração do evento. “Também entrou nas cores das 15 amigas”, explicou a madrasta de Rafaella Justus.
Ana Paula Siebert cita Ticiane Pinheiro
Ainda explicando a escolha do seu vestido, Ana Paula Siebert contou que não quis escolher um tom que fosse similar ao de Rafaella Justus e citou a mãe da aniversariante. “A única coisa era que rosa era prioridade da Rafa, tanto que a Tici foi linda de fúcsia”, disse a esposa de Roberto Justus ao elogiar a apresentadora da Record.