Bomba no final de Renascer: Mariana confessa que foi culpada pela morte de Marçal; ‘Juro que eu num teria’

O capanga acabou assassinado por conta de um crime que ela cometeu na trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos uma revelação impactante de Mariana (Theresa Fonseca) na novela das nove da Globo.

Em uma cena emocionante, ela confessará a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que foi ela quem atirou em Egídio (Vladimir Brichta) anteriormente, um segredo que altera profundamente as dinâmicas de poder e culpa dentro da trama.

Mariana atirou em Egídio

Na conversa com José Inocêncio, que agora enfrenta uma nova realidade após perder os movimentos das pernas, Mariana revelará que sua intenção era proteger João Pedro (Juan Paiva) de uma tocaia planejada por Egídio. O autor Bruno Luperi detalhou no roteiro que a sequência mostrará Mariana observando Marçal (Osvaldo Mil) esconder a arma e, em um momento de decisão crítica, optando por atirar em Egídio para evitar um mal maior. A cena fará questão de mostrar que Marçal acabou perdendo a vida por conta desse tiro que Mariana deu em Egídio.

Eu tinha ele em minha mira… E no último instante eu hesitei. Se eu pudesse imaginá que ele faria o que fez com Marçal e com você, Inocêncio, eu juro que eu num teria errado aquele tiro“, dirá Mariana, expressando remorso e determinação.

Mariana mata Egídio

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a revelação chocará Inocêncio, mas ele expressará gratidão pela coragem de Mariana, reconhecendo que suas ações, embora extremas, salvaram vidas. “Eu num admiro o que você fez, Mariana… Mas lhe agradeço por tê salvo a vida de João Pedro e, de certa forma, a minha também“, dirá ele, reconhecendo que só está vivo por conta da chegada de Mariana no momento em que Egídio estava para finalizar sua tocaia.

Este momento será crucial para o desenrolar da trama, preparando o terreno para a reta final da novela. Mariana se prepara para um confronto final com Egídio, onde ela e Damião (Xamã) planejam uma armadilha fatal para o vilão, culminando em sua morte que simulará um suicídio no mesmo local onde Marçal foi cruelmente assassinado.