Quando Me Apaixono: Josefina mata a própria filha com tiro mortal e acaba louca, presa em um manicômio

Josefina invade local de festa, mas acaba causando a sua maior desgraça.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, exibida pelo SBT, Josefina é assombrada por seus próprios crimes e vê sua filha ser internada em um manicômio, pagando caro pelas tragédias que causou.

Josefina não desiste de se vingar daqueles que lhe fizeram mal. Contudo, a mãe de Roberta e Renata acabará cometendo o pior dos crimes, cavando sua própria cova e caindo em desgraça.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Josefina busca vingança, mas não imagina que sua filha está arrependida de tê-la ajudado a cometer os piores desatinos. No momento em que Josefina mira em Renata para matá-la, Roberta entra na frente e é atingida pelo disparo de sua mãe.

Roberta morre ao ser atingida por tiro fatal de Josefina

O tiro é fatal, levando Roberta ao óbito. A perda da filha abala Josefina profundamente. Pela primeira vez na vida, a vilã sente o peso de suas ações, ficando em total desespero ao perceber que foi responsável pela morte de sua própria filha. A víbora começa a gritar desesperadamente, suplicando para que Roberta abra os olhos.

Josefina aparece totalmente fora de controle, incapaz de manter sua razão

Dilacerada pela morte da própria filha, Josefina é levada para um manicômio, onde é assombrada pelo fantasma de Roberta, que aparece constantemente para acusá-la de ser responsável por sua morte. A cena final mostra Josefina em sua cela, totalmente entregue à sua loucura, incapaz de se redimir por todo o mal que causou. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim.