Renascer: José Inocêncio corta o coração de Aurora com seu último pedido a ela no hospital

Trama entra na sua última semana e a vingança contra Egídio será planejada por Mariana.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos uma série de revelações emocionantes e conflitos intensos que moldarão o destino dos personagens principais.

José Inocêncio (Marcos Palmeira), após sofrer um atentado, enfrentará uma realidade devastadora ao descobrir que perdeu os movimentos das pernas. Preso em um leito de hospital, o fazendeiro terá um encontro tenso com Aurora (Malu Mader), marcando o fim de seu romance.

José Inocêncio manda Aurora embora

A fazendeira, nervosa e tentando se desculpar pela demora em visitá-lo, será interrompida por José Inocêncio, que, abalado e desiludido, pedirá que ela vá embora. “Eu não queria que você viesse“, dirá ele, num tom seco e final. Surpresa e magoada, Aurora sugerirá ir embora, ao que Inocêncio responderá: “Se não for pedir muito, eu te agradeço“. Este diálogo carregado de emoções selará o término do relacionamento deles, que foi mais prolongado nesta versão do que na original de 1993.

Outras tramas agitam a última semana de Renascer

Em paralelo a esta dramática virada na vida de Inocêncio, Mariana (Theresa Fonseca) buscará a ajuda de Damião (Xamã) para eliminar Egídio (Vladimir Brichta) e proteger João Pedro (Juan Paiva) de qualquer mal que o vilão possa causar. Determinada a acabar com as ameaças, ela estará convencida de que a única solução é cortar o mal pela raiz, mesmo que isso signifique recorrer a medidas extremas.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, outro ponto culminante será a revelação chocante de Lilith (Lucy Alves) a Norberto (Matheus Nachtergaele). Ela o surpreenderá ao dizer que ele pode ser seu pai, o que o deixará confuso e incrédulo. “Como eu ia tê tido uma filha, minina, se até ôtro dia num sabia nem que você existia?“, ele perguntará. A sanfoneira explicará que é filha de dona Jacutinga (Juliana Paes), adicionando mais uma camada de complexidade à sua história já intricada.