Mani Rego abriu o coração sobre a difícil separação de Davi Brito em uma entrevista ao Domingo Record deste domingo (1º). Emocionada, a empreendedora expressou sua tristeza pela decepção com o vencedor do BBB 24 e revelou o impacto dos ataques que sofreu nas redes sociais. “Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso”, disse ela.
A vendedora de lanches abriu o coração em conversa com a repórter Lorena Coutinho, que acompanhou a rotina da baiana na barraca em Salvador. Mani expressou que teve momentos muito felizes na barraca, destacando que foi lá que conseguiu se sustentar e pagar seu carro.
Mani Rego falou sobre a vida pós-BBB
Depois, elas foram para a casa de Fabiana Reggo, a irmã com quem a empreendedora mora atualmente. Mani Rego não retornou para a casa onde vivia com Davi, explicando que não quis voltar por vários motivos, incluindo que muitas pessoas na vizinhança estavam pedindo dinheiro.
Mani explicou o motivo de ter se calado após o divórcio. Ela comentou que sempre foi uma pessoa muito reservada e optou por ficar em silêncio não porque achava que estava errada em alguns momentos, mas para preservar seus sentimentos e sua própria integridade.
Ela explicou que foi acusada de tentar se aproveitar da fama do ex, e que ouvir mentiras sobre si mesma foi muito doloroso. “É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito”, disse a baiana. Além disso, Mani comentou que Davi não acompanhava o programa antes de entrar no BBB e começou a assistir à TV apenas quando passou a morar com ela.
Mani Rego expôs decepção com Davi
Mani explicou que ficou muito abalada ao ouvir Davi afirmar que os dois só estavam se conhecendo. Ela lamentou, emocionada, que foi um momento muito difícil ouvir essas palavras e ver o esforço dele para desconstruir tudo o que haviam vivido em tão pouco tempo.