Patrícia Abravanel fala sobre morte do pai, Silvio Santos, e diz que vai honrá-lo: ‘Sou tão grata por ter dito’

No primeiro Programa Silvio Santos após a morte do apresentador, Patrícia Abravanel expôs sua gratidão por ter declarado seu amor pelo pai.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel gravou o Programa Silvio Santos pela primeira vez após a morte do pai, Silvio Santos. Na atração, que foi ao ar no último domingo (1º), a apresentadora se mostrou emocionada e, ressaltando que ainda não se sentia pronta para falar sobre o assunto, aproveitou o momento para, em nome da família Abravanel, agradecer por todas as mensagens de carinho e homenagens feitas ao dono do SBT.

No dominical, Patrícia expôs sua gratidão por ter dito tudo que sentia pelo pai antes de sua partida. “Sou tão grata por ter dito ao meu pai o quanto eu o amava e admirava, o quanto eu iria honrar a história dele”, disparou.

A comunicadora diz se sentir grata por cada conselho, conversa e abraço que recebeu de Silvio Santos, chegando a aconselhar que os telespectadores honrem seus pais e mães enquanto ainda os tiver ao lado.

Patrícia diz que a família se sentiu acolhida após a morte de Silvio Santos

Ainda no Programa Silvio Santos, a apresentadora agradeceu os brasileiros por todas as homenagens feitas ao comunicador, destacando a forma que sua família foi acolhida após a morte de seu pai. “Eu, minhas irmãs e minha mãe nos sentimos acolhidas e amadas”, reiterou Patrícia Abravanel.

Patrícia promete honrar público do SBT

No programa, a filha de Silvio Santos prometeu honrar cada um dos telespectadores, ressaltando ter iniciado a atração com a certeza de que o SBT e seu pai são parte da família de cada telespectador. “E vocês são parte do SBT”, disparou a apresentadora, ressaltando que seu pai sempre fez tudo movido por amor ao público.