Guilherme Napolitano revelou que teve o celular roubado na última sexta-feira (30) em São Paulo. O influenciador só apareceu nas redes sociais no sábado (31) para explicar sua ausência e alertar seus seguidores sobre o ocorrido. O DJ relatou que estava deixando o shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, quando foi abordado pelos criminosos. Ele estava em um carro de aplicativo no momento e pediu ajuda ao motorista.
Guilherme explicou nos Stories do Instagram que se ausentou porque foi assaltado, mas que já estava bem. O ex-BBB e ex-participante de No Limite compartilhou um vídeo mostrando os estilhaços de vidro no banco traseiro do veículo.
Guilherme Napolitano comentou sobre a violência em SP
Ele relatou que o assalto aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo à ponte Eusébio Matoso, e recomendou que as pessoas não mexam no celular, mesmo como passageiras. “Isso acontece todos os dias em São Paulo. Os bandidos quebram o vidro e roubam o celular”, alertou. Ele também agradeceu pelo cuidado que recebe, dizendo: “Quem cuida de mim não dorme, amém”.
Guilherme explicou que o criminoso quebrou a janela fechada e conseguiu pegar o aparelho, alertando para que todos fiquem atentos. O vídeo foi gravado com o celular do motorista, que emprestou o aparelho. O ex-BBB aconselhou novamente que ninguém use o celular, nem em movimento, nem com o vidro fechado.
Guilherme Napolitano assumiu erro no trânsito
Guilherme admitiu que errou ao usar o celular porque estava assinando um contrato de trabalho. O ex-BBB explicou que o trabalho aconteceu naquele mesmo dia e garantiu que tudo correu bem, mesmo sem o celular.