Morreu na noite desta última sexta-feira (30), aos 53 anos, o rapper Fatman Scoop. Ele estava se apresentando em um show quando começou a passar mal e desmaiou no palco.
Além de rapper, o artista era produtor musical de várias celebridades, entre elas: Missy Elliott e Mariah Carey. Quando o cantor desmaiou diante do público, todos ficaram desesperados e a equipe correu para socorrê-lo.
A triste notícia foi dada nas redes sociais do rapper: “Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida“. O comunicado lembrou que além de cantor, Fatman Scoop era “pai, irmão, tio e amigo”, completando em seguida: “Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis“.
Fatman Scoop era muito querido pelos fãs e colegas de trabalho
A MN2S, agência do rapper, também divulgou uma nota lamentando a morte do artista. O comunicado lembrou que Fatman Scoop era muito querido no meio artístico e que contava com fãs por todo o mundo.
A nota ainda elogiou a voz do cantor, disse que sua energia era contagiante e que ele marcou a indústria da música. “Seu legado viverá através de sua música atemporal“, disse o comunicado.
Cantor morreu depois de ser levado para o hospital
Fatman Scoop esteve na MN2S por mais de 15 anos e fez muitos amigos por lá. Hoje, todos prestam as últimas homenagens ao rapper que conquistou uma legião de fãs em vários países.
Segundo a People, o rapper se apresentava em Hamden, em Connecticut, Estados Unidos, quando desmaiou. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas infelizmente veio a óbito pouco tempo depois.