Resumo de Família é Tudo para 04/09: Jéssica é presa, Mila defende Furtado, e Brenda deixa Ramón com medo

Manu filma Jéssica sendo presa, enquanto Brenda diz para Ramón que Vênus o denunciou em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 4 de setembro, Brenda fica desesperada quando Léo diz que irá denunciar Ramón. A mulher implora que o filho não o denuncie.

Como argumento, Brenda revela que Ramón não foi o culpado pelas mortes de Pedro e de Joana. Brenda fica muito aflita, mas não muito distante dali, Vênus também fica em uma pilha de nervos ao descobrir que Ramón teve problemas com seu pai.

Mila defende Furtado e Chantal arma para Júpiter

Pela primeira vez, Mila defenderá o pai. Tudo acontece quando Hans quer atacar Furtado. Mila enfrenta o vilão para impedir que ele faça alguma coisa contra seu pai, chegando até mesmo a surpreender Hans, já que ela sempre foi a primeira a rejeitá-lo.

No restaurante Galeria, Chantal leva a modelo para testar a fidelidade de Júpiter. Júpiter nem imagina que a modelo não é uma cliente, mas sim uma pessoa que pode ser peça fundamental em seu futuro rompimento com Lupita.

Jéssica é presa e Brenda deixa Ramón com medo

A armação de Manu e Electra dá certo, e Jéssica acaba sendo presa dentro de uma loja. Fora de qualquer suspeita, Manu filma a humilhação de Jéssica, assim como aconteceu quando Electra foi presa injustamente.

Após não conseguir convencer Léo a desistir de denunciar Ramón, Brenda tenta ganhar tempo. A mulher diz para Ramón que Vênus o denunciou como suspeito pela morte de Pedro. Ramón fica impactado com o que ouve.

Enquanto isso, mesmo que Luca não fale nada, Wilson percebe que ele está interessado por Maya, e possivelmente Electra está se tornando assunto do passado. Além disso, Edgar chega na produtora e procura por sua antiga namorada, Frida, sem saber de todo o rebuliço envolvendo a falsa morte da ricaça.