Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) executará um plano cruel contra Inocêncio (Marcos Palmeira), disparando dez tiros contra o rival e saboreando o desespero do fazendeiro. Escondido em uma fantasia de Bumba, o vilão deixará o inimigo à beira da morte.
Na novela das nove da Globo, quando o atentado for descoberto, o cacaueiro se tornará o principal suspeito, mas o antagonista ainda agirá com sarcasmo quando o delegado Nórcia (Edmilson Barros) for interrogá-lo sobre o crime.
Egídio desdenha de delegado em Renascer
Segundo a redação do Notícias da TV, Nórcia visitará Egídio para questioná-lo sobre seu paradeiro durante o atentado. Tentando se esquivar, o vilão alegará que estava em Ilhéus comprando um colar para Eliana (Sophie Charlotte), mostrando uma joia como prova.
No entanto, o delegado não se deixará enganar, exigindo um recibo ou nota fiscal que comprove a compra. Em resposta, Egídio, com ar debochado, insinuará que o delegado estaria agindo como um funcionário da Receita Federal.
Delegado afronta Egídio na novela das nove da Globo
Apesar do tom provocativo, Nórcia permanecerá firme, reiterando a necessidade de evidências que confirmem o álibi de Egídio. Encurralado, o fazendeiro exigirá a presença de seu advogado antes de dar qualquer depoimento.
A autoridade policial, insistente, questionará por que o vilão não apresenta provas que eliminem as suspeitas, deixando o vilão cada vez mais nervoso. Mesmo com uma coragem absurda de enfrentar o delegado, ele começa a temer as consequências.