Resumo de Força de Mulher para 02/09: Bahar esculacha Enver, o faz chorar e depois descobre o que ele fez

Bahar maltrata Enver, mas depois descobre o que o padrasto fez por ela em conversa com Ceyda em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 2 de setembro, Musa tem um imprevisto no trabalho e pede que a esposa busque Bora na escola. Quando Jale chega para pegar Bora, encontra Bahar, que por sua vez, foi buscar Doruk.

A médica questiona Bahar por ter cancelado sua consulta pela segunda vez. Bahar afirma que não se sente tão doente, bem como diz que não vai falar com a família sobre sua doença, tão pouco quer que Jale o faça. Jale alerta Bahar que ela pode morrer. Jale ainda pergunta se Bagar sabe com quem deixar as crianças quando for internada.

Bahar diz que não será internada e que não abandonará os seus filhos. Jale tenta fazê-la entender a gravidade do seu problema com uma leucemia em estágio três, mas Bahar é irredutível. As crianças se aproximam e a conversa acaba.

Enver visita Nisan e Doruk

Enver começa a se recordar do dia que os filhos de Bahar estavam com ele em seu ateliê de costura. O alfaiate fica com saudades das crianças e decide aproveitar que Hatice e Sirin não estão, para ir visitá-las escondido.

O homem passa no supermercado e compra coisas gostosas para as crianças, como bolo de laranja. Quando ele chega, fica sentado na cafeteria de Arif aguardando Bahar chegar com os filhos. Ceyda zomba de Enver e ele comenta com Arif, alegando que Bahar é como uma filha para ele.

As crianças se aproximam e correm para abraçar Enver. O alfaiate mostra todas as coisas gostosas que comprou para Doruk e Nisan e eles ficam felizes. Bahar entrega a chave do apartamento para Nisan e pede que ela desça com Doruk, pois precisa falar com Enver. Arif percebe que o clima está tenso e se oferece para levar as sacolas do supermercado e acompanhar as crianças até o apartamento.

Bahar maltrata Enver e o faz chorar

Bahar deixa claro para Enver que não o atendeu quando ligou, pois não sentiu vontade. Ela diz que coisas ruins aconteceram, mas que ele não a atendeu e ela só precisava de ajuda. Bahar fala sobre o assalto e desconta em Enver sua dor, alegando que ela foi deixada sangrando no chão pelo assaltantes e ligou para pedir ajuda, pois não tinha para quem mais pedir.

Bahar reclama por Enver não ter ligado para saber se Doruk estava bem após ele se perder. O alfaiate diz que não sabia que Doruk se perdeu. Os dois se dão conta que Hatice escondeu isso, a fim de que Sirin não se zangasse. Bahar pede que Enver fique longe de seus filhos, para ele não ficar dando esperanças para as crianças de que têm um avô. Enver chora e se sente culpado pela briga familiar, apesar de ele não ter nada a ver com as decisões de Hatice e a crueldade de Sirin.

Bahar descobre o que Enver fez por ela

Doruk diz para Arif que Berşan foi em sua casa e disse que o conhecia. Arif pede que Bahar tenha cuidado com Berşan e avisa que ela está proibida de entrar no edifício. Depois Doruk sai correndo e bate na porta de Ceyda, a fim de entregar um desenho que fez para ela. Ceyda gosta do desenho e brinca com Bahar, dizendo que seu filho está apaixonado por ela.

Ceyda fala sobre Enver sempre a procurar quando Bahar não está. A princípio Bahar não liga, mas logo volta e bate na porta de Ceyda para saber quando Enver foi em seu apartamento. Ceyda diz que no dia que ela deixou recados ele esteve ali, chamou e como ninguém atendeu, deixou alguma coisa em uma sacola. Bahar se dá conta que foi Enver quem deixou o carregador de celular, logo, foi ele quem enviou o celular de Sarp.