Jojo Todynho foi denunciada pelo Ministério Público após ser acusada de agredir uma colega de classe. A jovem que também está fazendo o curso de Direito, voltou a falar sobre o assunto, em entrevista ao Rio Bom D+, exibido na Record.
Gabriela Nascimento esteve no programa na tarde deste sábado (31), e deu detalhes do que teria acontecido. De acordo com a estudante, a confusão começou ainda em um grupo no WhatsApp.
Uma mensagem comentando sobre a presença de Jojo na aula teria dado inicio à treta. “Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula“, explicou Gabriela.
Estudante confessou que discutiu feio com Jojo
Gabriela Nascimento alegou que apenas respondeu à funkeira, que começou a ofendê-la. “Começou a gritar comigo, eu revidei e falei um pouco mais alto, mas ainda na sala de aula“, revelou.
A estudante contou ainda que Jojo Todynho foi embora logo em seguida, enquanto ela ficou chocada com o ocorrido e por isso permaneceu sentada. Só que o pior ainda estava por vir.
Estudante contou que foi agredida na saída da faculdade
O relato de Gabriela Nascimento continuou e ela disse que na saída a confusão tomou outra proporção. A jovem explicou que começou a gravar um áudio e sua intenção era ir embora, mas o clima esquentou.
Gabriela contou que quando passava pela escadaria, ouviu Jojo dizer: “Já vai a fofoqueira“. As duas começaram a discutir e a cantora teria colocado o dedo em seu rosto. “Eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa“, completou. O MPRJ ofereceu uma denúncia contra a artista, mas Jojo não foi a audiência para discutir o caso.