Uma morte foi confirmada durante o show da cantora Lauana Prado na madrugada deste sábado, 31 de agosto. A artista sertaneja estava se apresentando na cidade de Marília, interior de São Paulo. Durante a performance, um homem foi atingido por disparos e acabou indo a óbito.
Segundo informações divulgadas pela equipe da artista para a imprensa, Lauana Prado está bem. Em vídeos divulgados pelas redes sociais é possível ouvir o som dos disparos e ver quando Lauana Prado foge do palco para se proteger de qualquer disparo acidental que poderia acertá-la.
Cantora Lauana Prado é surpreendida com tiroteiro durante seu show
A cantora Lauana Prado estava cantando uma música e tocando violão quando os tiros começaram. Inicialmente, é possível ver no vídeo do show que ela pede que parem tudo. Logo em seguida, foge do palco. Pessoas da plateia chegaram a correr para também se proteger.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um homem foi preso. Trata-se de um policial militar de 37 anos que teria atirado em outro homem de 29 anos durante o show de Lauana Prado. A performance acontecia em um rodeio.
Atirador que causou tumulto e morte no show de Lauana Prado seria policial
A Secretaria esclareceu que o policial estaria de folga e se envolveu numa briga durante o show. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o PM teve ferimentos leves. Veja abaixo o vídeo reproduzido pela Record.
O site da CNN divulgou que a organização do rodeio se manifestou a respeito do caso. Segundo o portal, eles prestaram solidariedade à família da vítima e disseram que vão fornecer todos os esclarecimentos necessários sobre o ocorrido no show de Lauana Prado.