Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na Globo, a morte de José Inocêncio desencadeia a fúria de Mariana, que vai atrás de Egídio para um acerto de contas e para mandar o coronel para a “terra dos pés juntos”.
A reta final de Renascer está agitando os telespectadores, que querem saber o desfecho dos personagens, entre os quais está José Inocêncio, que deverá ter o fim mais trágico de todos, repetindo o ocorrido na primeira versão da trama, em 1993.
A morte de José Inocêncio será uma verdadeira tragédia para todos ao seu redor. No entanto, essa não será a única tragédia na reta final. Após presenciar tudo, Mariana resolve fazer justiça com as próprias mãos. Nesse meio tempo, João Pedro também decidirá buscar justiça, mas de uma maneira diferente.
João Pedro tenta fazer acordo com Egídio após velar o corpo de José Inocêncio
Indo atrás de Egídio, João Pedro oferecerá ao coronel o direito de vender todas as suas terras e ir embora de uma vez por todas. No entanto, o coronel não aceitará a proposta de João Pedro, exigindo que ele se afaste, pois não irá compactuar com nada do que ele queira. João Pedro ficará furioso, mas de nada adiantará.
Mariana vinga a morte de José Inocêncio
A recusa da oferta de João Pedro será a pior das desgraças para Egídio, que, tendo Mariana como sua maior inimiga, acaba sendo morto por ela. Com isso, a morena vinga a morte de José Inocêncio, fazendo com que a família do fazendeiro seja honrada. Renascer está prevista para ter o seu final exibido no dia 6 de setembro.