José Inocêncio é levado às pressas ao hospital e cabe a Mariana dar a notícia que não queria em Renascer

O fazendeiro será salvo pela ex-esposa e por seus filhos, que o levarão para o hospital.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão no próximo capítulo a conclusão da terceira tocaia, tão falada durante toda a novela das nove da Globo.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofrerá um atentado brutal, sendo atingido por três das dez balas disparadas por Egídio (Vladimir Brichta), escondido na roupa do Bumba.

José Inocêncio é levado para o hospital

A tragédia ocorrerá às margens de um rio, onde Inocêncio, gravemente ferido, estará quase sem vida. Mariana (Theresa Fonseca), apesar de todas as desavenças passadas com o ex-marido, aparecerá no momento crucial para salvar a vida de Inocêncio, impedindo Egídio de disparar a bala final.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o socorro ao fazendeiro será um esforço conjunto desesperado. João Pedro (Juan Paiva) responderá aos gritos de Mariana e, juntamente com José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr) e Deocleciano (Jackson Antunes), resgatará o patriarca da família, transportando-o urgentemente para um hospital em Ilhéus. Augusto, utilizando suas habilidades médicas, liderará a equipe de cirurgia na tentativa de salvar Inocêncio.

Egídio tenta encobrir seu crime

Enquanto isso, na fazenda, o clima será de tensão e desespero. Caberá a Mariana dar a notícia pra todos. Inácia (Edvana Carvalho) sentirá a gravidade da situação e rezará pela vida de Inocêncio. Teca (Lívia Silva), arrependida por ter costurado a roupa do Bumba sob influência do espírito de Quitéria (Belize Pombal), chorará pedindo perdão.

Sandra (Giullia Buscacio) e Mariana entrarão em confronto, com acusações pesadas sendo trocadas, e Kika (Juliane Araújo) tentará mediar a situação. Nos bastidores, Egídio tentará encobrir seu envolvimento no atentado, criando um álibi ao presentear Eliana (Sophie Charlotte) com uma joia e relatando ao delegado Nórcia (Edmilson Barros) que estava em Ilhéus no momento dos disparos.