Contigo Sim: Adela se dilacera com sentença, mas tudo muda com revelação e Ângela volta a sorrir

Adela sofre ao ser condenada com uma pena de mais de trinta anos de cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, Adela não terá motivos para sorrir, pois será acusada de assassinato e condenada a mais de 30 anos de prisão, pagando por um crime que não cometeu.

A vida de Adela mudará de uma hora para outra, pois a mãe de Ângela será condenada. A tensão será tanta que Ângela chegará a ficar nervosa e terá o bebê prematuramente. Adela é acusada por um crime que não cometeu, já que quem matou seu falecido marido foi Fulgêncio.

No entanto, quem pagará pelo crime é Adela, que será sentenciada a 30 anos de prisão. Após a decisão do juiz, todos ficarão em desespero, pois tinham esperanças de que o resultado seria favorável para Adela. Mesmo com o baque, Nancy tentará ser otimista, afirmando que podem recorrer da decisão e salvar Adela.

Verdade sobre assassinato vem à tona e Adela fica livre

Logo em seguida, Adela é levada para a prisão, gritando ser inocente. Já Geraldo ficará ao lado de Ângela para que ela não sofra tanto. O sofrimento não dura muito, pois logo toda a verdade sobre o assassinato vem à tona, revelando que quem acabou com a vida de Gabino foi Fulgêncio.

Adela se entregou para livrar Ângela de Samanta

Geraldo será o maior benfeitor de Adela, fazendo de tudo para tirá-la da prisão. Adela foi até a polícia se entregar por causa da chantagem de Samanta sobre Ângela. Ao descobrir que a herdeira estava sendo perseguida por sua causa, Adela decidiu se entregar à polícia, assim, poderia livrá-la de Samanta. Contigo Sim vai ao ar por volta das 15h30. As informações passadas são de Fernanda, do site Dicas na Internet.