Cramulhão volta das profundezas do inferno para salvar a vida de Inocêncio no final de Renascer

Joana ficará com peso na consciência e acenderá uma vela para o diabinho após o atentado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos que, mesmo após ser destruído por Joana (Alice Carvalho), o diabinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ainda tem poderes para interceder em seu favor.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a trama mostrará Joana, culpada por desarmar as proteções espirituais do coronel, decidindo acender uma vela para o cramulhãozinho, na esperança de que ele ainda possa proteger o coronel.

Joana acende uma vela pra santa e outra pro diabinho

Na sequência prevista para ir ao ar na próxima segunda (2), após descobrir que José Inocêncio foi alvo de uma tocaia e está em estado crítico, Joana tomará uma atitude inesperada. Ela expressará sua preocupação a Tião (Irandhir Santos), que tentará tranquilizá-la, sugerindo que destruir o boneco foi apenas uma libertação, e não o fim do cramulhãozinho.

Resoluta, Joana acenderá uma vela não só para Nossa Senhora, como já tinha feito, mas também para o diabinho, numa tentativa desesperada de invocar qualquer ajuda possível para salvar o coronel. Ela rezará pedindo a proteção para José Inocêncio, independentemente de quem possa ouvir seu pedido, seja uma entidade divina ou infernal.

José Inocêncio sobrevive ao atentado

A cena se encerrará com José Augusto (Renan Monteiro) saindo da sala de cirurgia com notícias sobre o estado de José Inocêncio, deixando todos aliviados ao confirmar que ele sobreviveu ao procedimento, graças, talvez, ao auxílio misterioso solicitado por Joana.