Última semana da novela Renascer tem Aurora escorraçada por Inocêncio e Mariana seduzindo Egídio para matá-lo

Como Damião e José Inocêncio se recusam a ajudá-la, Mariana decide acabar com Egídio sozinha em Renascer.

PUBLICIDADE

Na próxima sexta-feira, 6 de setembro, chega ao fim o remake da novela Renascer. Sucesso no principal horário da TV Globo, Renascer reproduz acontecimentos da primeira versão da trama, mas também tem personagens com desfechos inéditos.

A partir de segunda-feira, 2 de setembro, começa a última semana da novela Renascer, e fortes emoções estão garantidas para o público. Dentre as supressas está o momento de Lilith conversando com Norberto sobre o passado, e revelando ser filha de Jacutinga.

Aurora é escorraçada por José Inocêncio

Ficar em uma cadeira de rodas torna José Inocêncio um homem bastante frio e mal humorado. É como se Inocêncio quisesse descontar em todas as pessoas que conhece, toda a dor e frustração que está em sua alma.

Nem mesmo os filhos de Inocêncio escapam e ele acaba sendo grosso com eles. Bento conta para Aurora sobre o atentado e internação de Inocêncio. Apaixonada por José Inocêncio, Aurora viaja e vai até o hospital em Ilhéus ficar com ele.

O fazendeiro não quer a piedade de ninguém e se incomoda de ver Aurora no hospital. José pede que Aurora vá embora. Depois os dois conversam e Aurora tenta fazer José Inocêncio continuar com os planos de antes do acidente, de ficarem juntos. José Inocêncio é frio e termina tudo com Aurora, a escorraçando de sua vida e de sua fazenda. Inocêncio age como se não quisesse ser o fardo de ninguém.

Mariana decide acabar com Egídio sozinha

Apesar das diferenças entre Mariana e José Inocêncio, a mocinha não gostou de saber que ele foi alvo de um atentado. A princípio, Mariana até foi apontada como suspeita do atentado, mas logo deixou de ser alvo de especulações.

Mariana tenta convencer Damião a se unir com ela para acabar com Egídio, mas ele recusa. Mariana então tenta se aliar com José Inocêncio para vingá-lo, mas o fazendeiro não quer saber de vingança, tão pouco de qualquer tipo de aliança com Mariana.

Sem ter com quem contar para acabar com Egídio e pagar na mesma moeda o que ele fez com José Inocêncio e Venâncio, a mocinha tem uma ideia. Mariana decide que ela mesma fará justiça com as próprias mãos e sem a ajuda de ninguém. Mariana então surpreende Egídio e começa a seduzi-lo, e o coronel nem imagina que o objetivo dessa sedução é acabar com a sua vida.