Após a morte de Silvio Santos, Patrícia Abravanel volta ao SBT e faz promessa

A apresentadora ficou emocionada com o carinho do auditório e mandou um recado.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel retornou ao SBT doze dias após a morte de Silvio Santos. Segundo o portal Notícias da TV, a apresentadora já voltou a gravar o Programa Silvio Santos e foi recebida com muito carinho pelo auditório.

Aplaudida de pé, Patrícia precisou segurar as lágrimas e fez uma promessa: “A gente vai continuar essa história linda“. A apresentadora chegou ao estúdio na última quinta-feira (29), e ficou surpresa com a recepção calorosa que teve.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, durante a conversa com o auditório, a filha número quatro de Silvio avisou: “Vocês sabem que vocês vão me ajudar hoje a fazer o programa? Estamos juntos“. Ela disse que ainda não está muito bem, mas completou: “Não esperem muito de mim hoje, tá? Mas eu estou aqui“.

A filha de Silvio Santos emocionou a todos em sua volta ao SBT

Patrícia Abravanel fez questão de se dirigir aos funcionários, de modo especial aos que estão há mais tempo no SBT. “Meus sentimentos a todos vocês também que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, tanta lealdade. A gente vai continuar essa história linda, tá bom?”, disse a apresentadora.

No último domingo, dia 25, foi exibido o Programa Silvio Santos em comemoração aos 43 anos da emissora. Esse programa foi gravado no dia 13 de agosto, poucos dias antes do falecimento do comunicador.

Patrícia Abravanel se mostrou otimista quanto ao futuro do SBT

Durante o programa de comemoração dos 43 anos do SBT, Patrícia Abravanel fez um pedido especial na hora do bolo. A apresentadora pediu a Deus que dê a ela e também às irmãs, capacidade para administrarem a emissora criada pelo pai.

Patrícia comentou ainda que já são 43 anos de muita alegria e todos comemoraram. O próximo Programa Silvio Santos promete emocionar o Brasil e mostrar a todos que a apresentadora quer seguir firme à frente da atração que por tantos anos foi comandada pelo pai.