Resumo de Família é Tudo para 02/09: Brenda e Pedro tiveram um caso; Electra coloca ex-detenta contra Jéssica

Ramón não reage bem ao falar com Vênus e diz para Tom que Pedro e Brenda tiveram um caso em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 2 de setembro, Mila repreende Guto ao saber que ele, Chicão e Ubaiara tentaram atrapalhar a noite romântica de Júpiter com Lupita. Mila está se interessando por Guto e tenta fazer com que ele esqueça a ex-namorada.

Enquanto isso, Chicão chega ao casarão. O rapaz é cercado por paparazzi e faz mais sucesso com eles do que Andrômeda fez em toda a sua vida tentando ser cantora.

Ramón revela que Brenda e Pedro tiveram um caso

Ramón não gosta nada da conversa de Vênus sobre o pai. Tom e Vênus acabam estranhando a reação de Ramón sobre Pedro. Ramón parece estressado e fala de maneira agressiva sobre o pai de Vênus.

Depois Ramón conversa com Tom. O rapaz tenta entender a reação desproporcional do pai e ouve o que não queria. Ramón revela que Brenda teve um caso com Pedro no passado. Tom fica em choque com a descoberta. Enquanto isso, Léo descobre que Vênus falou com Ramón sobre sua investigação, o que fará com que Brenda descubra que ele mentiu, e coloque a vida da ativista em risco.

Electra convoca ex-detenta contra Jéssica

Apesar de Electra ter decidido que não quer se relacionar amorosamente com Murilo, nem com Luca, os três seguem unidos no plano de desmascarar e punir Jéssica. Luca conversa com Maya e revela tudo o que descobriu sobre Jéssica, deixando-a em choque.

Já Electra, tem planos de deixar Jéssica ainda mais aterrorizada e sem ter para onde fugir. Após o envio da carta anônima para a vilã, Electra convoca uma ex-presidiária que foi sua colega de cela, para ajudar a acabar com Jéssica.