Day McCarthy foi condenada pelos crimes de racismo e injúria racial contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Após a decisão judicial, um vídeo divulgado em primeira mão por Fábia Oliveira mostra a reação da socialite ao saber da condenação.
Na chamada de vídeo, o advogado Gil Ortuzal ressaltou que a sentença do caso havia acabado de ser divulgada, avisando que seria direto ao falar sobre o assunto. “A pena é de 8 anos e 9 meses, muito alta e difícil”, pontuou ele, destacando que a sua cliente teria que continuar com o processo. “Vamos precisar recorrer”, avisou ele.
Ainda durante a chamada de vídeo, o advogado destaca que em tese ele abandonou o processo, contudo, destaca que precisava comunicar McCarthy sobre a sentença.
Socialite se surpreende com condenação judicial
Durante a conversa com Gil Ortuzal, Say McCarthy se disse surpresa com a sentença, destacando que ela é ré primária, além de não ter cometido nenhum crime hediondo ou ter traficado drogas. “Acho que uma pena de 9 anos é um pouquinho elevada”, opinou ela.
A socialite aproveitou o momento para se desculpar com o defensor por seu comportamento no dia da audiência, ressaltando que estava envergonhada e, inclusive, afirmando que teria misturado bebida com remédio no dia. Day diz também estar arrependida de suas falas no passado sobre uma criança. “Eu realmente me arrependo”, disse.
Day McCarthy pede que advogado volte ao caso
Após justificar o seu comportamento durante a audiência do caso, a socialite pediu que o advogado Gil Ortuzal volte a representá-la no processo. “Eu gostaria de pedir que o senhor voltasse para o caso e me ajudasse”, pediu.