Renascer: João Pedro se enche de coragem e faz Egídio ter o maior medo da sua vida

João Pedro faz acusação em Renascer e bota Egídio para correr na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) enfrentará Egídio (Vladimir Brichta) em um confronto intenso. Desconfiado de que o vilão seja o responsável pelo atentado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira), o jovem exigirá que o fazendeiro deixe a região de Ilhéus, na Bahia. Caso Egídio se recuse, ele terá que lidar com as graves consequências.

Na novela das nove da Globo, o atentado, que deixará o protagonista com sequelas permanentes, de fato será orquestrado pelo pai de Sandra (Giullia Buscacio). Disfarçado com uma fantasia de Bumba Meu Boi, Egídio se aproximará do rival enquanto ele estiver em uma cachoeira e disparará vários tiros.

Mariana salva Inocêncio em Renascer

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, mesmo ferido, Inocêncio manterá a compostura e exigirá que o atirador “covarde” revele sua identidade. Egídio quase se revela antes de tentar dar um tiro fatal, mas é impedido por Mariana (Theresa Fonseca), que chega a tempo de salvar o ex. Ela rapidamente chama João Pedro, e juntos conseguem levar o fazendeiro ao hospital.

No entanto, o dano já estará feito: um dos tiros atingirá a coluna de Inocêncio, deixando-o paraplégico e emocionalmente abalado. O fazendeiro, devastado, terminará seu relacionamento com Aurora (Malu Mader) devido à sua nova condição.

Fúria de João Pedro na novela das nove da Globo

João Pedro, naturalmente, ficará furioso com a situação de seu pai e, consciente da natureza cruel de Egídio, irá até a fazenda do vilão para confrontá-lo. Ele oferecerá a Egídio uma oportunidade de sair da situação com alguma dignidade, fazendo com que ele sinta o maior medo da sua vida.

Egídio, intrigado, perguntará qual seria essa saída. João Pedro, com ódio na voz, deixa claro que não há espaço para o vilão na vida deles e pede para que seja colocado preço na terra dele.