‘Desfecho cruel, dramático e inédito’: atriz entrega que Egídio não morre no final de Renascer

Globo muda tudo e Egídio terá um final bem diferente da versão original da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos que o vilão Egídio (Vladimir Brichta) terá um desfecho diferente do original de 1993, quando foi interpretado por Herson Capri.

Em uma recente aparição no programa Mais Você, Camila Morgado, que interpreta Iolanda, deixou escapar um spoiler significativo sobre o destino do personagem.

Egídio não morre

Ele não morre“, revelou Camila, surpreendendo a todos com a informação. A atriz reagiu com espanto ao perceber que havia dado um grande spoiler. Esta revelação veio após ela receber uma mensagem de Vladimir Brichta, sugerindo uma conclusão dramática e inédita para seu papel.

Na primeira versão de Renascer, o vilão, então chamado Teodoro e interpretado por Herson Capri, foi assassinado por Mariana, personagem de Adriana Esteves. No entanto, parece que o remake promete uma abordagem diferente para o vilão Egídio. “Para quem está esperando que a justiça seja feita, o que eu posso contar é que o Egídio vai ter um desfecho cruel, dramático e inédito“, destacou Tati Machado, substituta de Ana Maria Braga no programa.

Segundo a redação do Notícias da TV, é possível que Mariana novamente vingue José Inocêncio, mas o provável é que essa vingança não seja matando Egídio.

Camila Morgado não entregou o final de Iolanda

Camila Morgado não revelou mais detalhes sobre o final de sua personagem, Iolanda, mas comentou sobre sua evolução ao longo da trama: “Eu acho que vai ser muito lindo esse final“, se limitou a dizer a atriz, aumentando a expectativa dos fãs para os capítulos finais da novela.