Em Família É Tudo, o segredo das madrastas de Vênus (Nathalia Dill) finalmente será revelado, trazendo à tona uma verdade chocante. Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti) confessam que Pedro (Paulo Tiefenthaler) estava sendo ameaçado por uma pessoa muito próxima.
Na novela das sete da Globo, as três contarão que Ramón (Jayme Periard) invadiu a festa de aniversário de Pedro e fez uma promessa mortal: ele iria acabar com a vida do malandro. O homem que foi assassinado estava tendo um caso com Brenda (Alexandra Richter).
Tom descobre passado de Brenda em Família é Tudo
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao descobrir que seu pai se envolveu com a mãe de Tom (Renato Góes), Vênus ficará em choque e aterrorizada. Ela terá a convicção de que Ramón é o responsável pela morte de Pedro, alimentando ainda mais sua desconfiança.
As madrastas tentarão dissuadir a jovem de investigar o caso, alertando-a de que Ramón não é alguém com quem se deve brincar. Leda, especialmente, enfatizará que o empresário é capaz de cometer crimes ainda mais graves.
Vênus conclui ligação de Ramón com o pai na novela das sete da Globo
Com essas revelações, Vênus começará a conectar os pontos e chegará à conclusão de que Ramón é o principal suspeito dos atentados que quase tiraram sua vida. Determinada a buscar justiça e com um sentimento de vingança em seu coração, ela decidirá levar o caso à polícia, decidida a expor a verdade e colocar um fim ao ciclo de violência que assombra sua família.