Renascer: João Pedro tenta animar o pai, mas Inocêncio falece da forma mais triste possível

João Petro tenta alegrar o pai em Renascer, mas Inocêncio falece carrancudo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Inocêncio (Marcos Palmeira) enfrentará um fim marcado pela tristeza e depressão. A partir do capítulo de 2 de setembro, o coronel, que ficará paraplégico após ser atingido por tiros disparados por Egídio (Vladimir Brichta), experimentará uma profunda transformação em seu estado emocional.

Na novela das nove da Globo, apesar das notícias alegres sobre a gravidez de João Pedro (Juan Paiva), Inocêncio não demonstrará qualquer entusiasmo. Mesmo quando o jovem anunciar que será pai, o fazendeiro não esboçará um sorriso, deixando João Pedro desapontado e contrariado.

Amargura de Inocêncio em Renascer

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, enquanto todos ao seu redor se alegram com a notícia da gravidez de Sandra (Giullia Buscacio), José Inocêncio permanecerá indiferente, mergulhado em sua própria amargura.

Sua atitude será tão negativa que ele rejeitará qualquer tipo de tratamento, afirmando que preferiria a morte a viver em uma cadeira de rodas. Até mesmo Aurora (Malu Mader) será tratada com desdém, sendo despachada de maneira humilhante.

Depressão de José Inocêncio na novela das nove da Globo

A condição depressiva de Inocêncio se agravará ao ponto de torná-lo insuportável para todos ao seu redor. Em seu leito de morte, ele se verá consumido pela própria infelicidade e não conseguirá se reconciliar plenamente com seu filho caçula, a quem pedirá desculpas.

Seu pedido de perdão será um gesto pequeno em comparação com o sofrimento que causou a João Pedro. No entanto, após sua morte, Inocêncio encontrará um pouco de paz. No além, ele reencontrará Maria Santa (Duda Santos) e aparecerá como um espírito para Inácia (Edvana Carvalho), assegurando que está bem.