Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, concedeu uma entrevista ao podcast de Cíntia Lima, que foi divulgado no sábado (24), para falar sobre a morte do cantor, que foi vítima de uma “intoxicação por uso de substâncias de alto poder viciante”.
Ao comentar sobre o assunto, Andreia afirmou que não usou cocaína durante o seu relacionamento com o cantor, como vinha sendo muito especulado. “Coloco meu sangue à disposição para exames”, disparou ela para que não houvesse dúvidas do que estava dizendo.
Andrade relatou durante a entrevista sobre um dia em que teria encontrado o então marido estranho, além de expor ter vivido “um inferno dentro de casa” após o envolvimento de Nahim com as drogas.
Ex de Nahim explica porque não falou sobre o assunto publicamente
Em um bate-papo ao podcast, Andreia ressaltou que nunca comentou publicamente sobre o vício do ex-marido no intuito de preservar a imagem dele. “Respeitar a memória dele”, pontuou ela, que chegou a expor ter ficado em estado de choque ao flagrar o então parceiro fazendo o uso do ilícito dentro da casa em que moravam juntos.
Término do relacionamento
Emocionada ao comentar sobre o vício de Nahim, a ex-mulher do cantor chegou a revelar que colocou um ponto final no relacionamento com o famoso para ver se ele tomava alguma atitude sobre a forma que estava levando a vida. “Terminei pra ver se ele acordava”, disparou ela, ressaltando que o término aconteceu enquanto ela ainda tinha sentimentos por Nahim.
Ainda na entrevista, Andreia Andrade chegou a confessar ter tido receio da divulgação do laudo da morte do cantor, tendo em vista que o caso está sendo investigado sob segredo de Justiça.