O Programa Silvio Santos foi gravado poucos dias antes da morte do comunicador e foi uma homenagem aos 43 anos do SBT. Patrícia Abravanel emocionou o público ao se mostrar determinada a fazer a emissora crescer cada vez mais.
Quando chegou o momento do bolo, Patrícia pediu a Deus para capacitar não só ela, mas também as irmãs. Seu desejo é que tenham muito sucesso na administração da emissora criada pelo pai.
“Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que Ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais“, disse a apresentadora. Ela contou que seu desejo é que a emissora continue conquistando os brasileiros.
Filha de Silvio Santos comemorou os 43 anos da emissora
A apresentadora também pediu para que todas as pessoas que estiverem ao lado dela e das irmãs, realmente “vistam a camisa”. E completou: “Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT“.
O público foi informado de que essa edição do Programa Silvio Santos foi gravada no dia 13 deste mês. Um aviso na tela era exibido constantemente, deixando claro que a comemoração foi antes da morte do comunicador.
Patrícia Abravanel se emocionou com o carinho do auditório
Outro momento que emocionou o público foi quando Patrícia Abravanel pediu ao auditório que orasse pelo pai. Na ocasião, Silvio ainda estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo o portal Notícias da TV, a apresentadora sempre faz uma oração antes de iniciar as gravações do programa, mas desta vez foi de modo especial pelo pai. Patrícia se emocionou quando as pessoas do auditório começaram a repetir a frase: “Silvio, eu te amo“.