Silvio Santos foi padrinho do casamento de Íris Abravanel e Silvia abriu o jogo: ‘ela se separou’

Silvia Abravanel falou da relação com Íris Abravanel, a quem chama de mãe.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, a segunda filha do lendário apresentador Silvio Santos, abriu o coração sobre sua relação com Íris Abravanel, atual esposa de seu pai, durante uma entrevista ao apresentador Leão Lobo, na RedeTV!, no ano passado.

Na conversa, Silvia relembrou momentos importantes de sua vida e falou sobre o papel de Íris como uma figura materna em sua trajetória. Silvia compartilhou que, após a morte de sua mãe biológica, Maria Aparecida, a Cidinha, em 1977, ela foi morar com Íris Abravanel algum tempo depois.

Silvio Santos foi padrinho de casamento

Silvia Abravanel a chamava carinhosamente de “tia Íris”. Foi durante esse período que Silvia desenvolveu um vínculo afetivo mais profundo com Íris, ao ponto de pedir para chamá-la de mãe. “Ela era amiga da mamãe. Aí ela se separou do esposo dela”, recordou Silvia.

O que poucas sabem é que Silvio Santos foi padrinho do primeiro casamento de Íris. O relacionamento entre Íris e Silvia evoluiu naturalmente, e Íris acabou se tornando uma segunda mãe para ela, assumindo o papel de figura materna ao lado de Zilda, a babá.

Morte de Silvio Santos

Silvio Santos morreu aos 93 anos, no dia 17 de agosto, e deixou esposa e seis filhas, além de netos e bisnetos. O apresentador e empresário faleceu em decorrência de uma broncopneumonia. Silvia Abravanel é apresentadora no SBT, enquanto suas irmãs ocupam outros cargos dentro do canal. Íris é autora de novelas da emissora que foi construída por Silvio Santos nos anos 1980. O SBT completou 43 anos na segunda-feira (19).