Renascer: Mariana vira justiceira e derrama sangue por José Inocêncio

Mariana vai atrás de Egídio e vinga a morte de José Inocêncio, derramando o sangue do coronel.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos da novela Renascer, mesmo separada de José Inocêncio, que não quer mais saber dela, Mariana se tornará justiceira e acabará com a vida de Egídio com um só tiro, vingando a morte trágica do fazendeiro.

Egídio se tornou uma pedra no sapato de José Inocêncio desde que retornou para a Bahia. Acreditando que foi o fazendeiro quem deu fim à vida de seu pai, o vilão jurou que só pararia com sua vingança após acabar com a vida dele.

No entanto, segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, quem acabará se dando mal é o próprio Egídio. Tudo começa com Egídio conseguindo triunfar sobre José Inocêncio, que terá uma das mortes mais violentas de Renascer. O fazendeiro só terá tempo de se despedir e conceder o perdão a João Pedro.

José Inocêncio perdoa João Pedro e parte para o outro lado

Por muitos anos, condenando o herdeiro por conta da morte da esposa, José Inocêncio o inocentará, dando-lhe seu perdão e a bênção. Contudo, a morte de José Inocêncio será um choque para muitos, incluindo Mariana, que fará questão de se vingar pelo ex-marido. Assim como o coronel que armou várias tocaias para tantos inimigos, Mariana fará o mesmo.

Mariana mata e ninguém descobre que foi ela

Apesar disso, Mariana não deixará rastros do crime. Ninguém saberá que a autoria do disparo que culminou na morte de Egídio é de Mariana, que se sentirá vingada. Com isso, os dois inimigos morrerão, mas só um deles terá sua morte velada pelos que o amam. Renascer vai ao ar por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.