Iludida: resumo semanal da novela turca entre os dias 26 e 30 de agosto

Asya é pedida em casamento por Aras, mas desiste de aceitar após pressão do filho e de Volkan na novela turca Iludida.

PUBLICIDADE

Derin acaba sendo presa na novela turca Iludida, pois toca na arma branca usada para atacar Leyla. Nil é quem atacou a mulher, a fim de salvar a vida de Asya, que era agredida por Leyla.

Veja agora o resumo de Iludida de 26 a 30 de agosto.

Segunda-feira (26/08)

Volkan vai no restaurante de Selçuk. No local há um jantar surpresa para reconciliar Gonul e Haluk. Volkan estraga o jantar ao expor Derin para os sogros. Volkan expõe Gonul para todos os convidados, dizendo que ela sabia que estavam o seguindo.

Haluk fica muito chateado e vai embora do jantar. Haluk avisa Gonul que o processo do divórcio continua. Asya aceita jantar na casa de Aras. Asya e Aras passam momentos agradáveis juntos. Aras pede Asya em casamento. Ali e Volkan vigiam o casal pela janela e não conseguem ficar em silêncio ao presenciar o pedido de casamento.

Terça-feira (27/08)

Volkan faz Leyla voltar para atrapalhar o romance de Aras e Asya. Asya não sabe o que fazer diante do pedido de Aras. O comportamento de Ali a influência e a médica não sabe se vale a pena aceitar se casar novamente. Asya tem medo de colocar a saúde mental do filho em risco.

Quarta-feira (28/08)

Asya devolve o anel de compromisso e recusa o pedido de casamento. Volkan pensa que perdeu a ex para sempre ao vê-la sendo pedida em casamento, e começa a se embriagar. Volkan chega bêbado na casa de Derin.

O arquiteto culpa Derin por seus infortúnios, mas logo a beija com paixão. Os dois terminam na cama. Amanhece e Volkan começa a recolher as suas coisas para ir embora sem ser visto. Derin acorda e fica furiosa por Volkan ter ido embora. Aras expõe Leyla publicamente. Aras decide publicar as fotos que provam a infidelidade da esposa.

Quinta-feira (29/08)

Leyla briga com Asya e a culpa por Aras querer se divorciar. Leyla bate em Asya e a deixa desacordada. Alguém pega Leyla desprevenida e a golpeia. Derin chega, encontra as duas caídas no chão e comete a besteira de tocar na madeira usada para golpear Leyla.

A polícia prende Derin como suspeita de ter batido nas duas mulheres. Asya acorda, mas Leyla fica em estado grave. Asya vai na delegacia e presta depoimento, alegando que não sabe se foi Derin quem atacou Leyla, pois acordou e a viu com a madeira na mão. Nil revela para Selçuk que ela agrediu Leyla para salvar a vida de Asya.

Sexta-feira (30/08)

Leyla acorda, mas não sabe dizer quem a atacou. Ali tem uma consulta com a psicóloga e Asya o acompanha. A psicologia e Asya conversam sobre Volkan influenciar negativamente Ali. Nil quer se entregar e pede que Selçuk a leve na delegacia.

Derin é liberta e vai buscar a filha na casa de Volkan. Selçuk pede que Aras ajude Nil. Aras exige que Leyla não prossiga com a denúncia contra Nil. Leyla diz que não processa Nil se Asya desistir de a processar pela agressão.