Renascer: após encontrar Inocêncio praticamente sem vida, Mariana decide que é hora de se vingar

A neta de Belarmino agirá sorrateiramente, sem que ninguém desconfie que foi ela quem fez o serviço.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) surpreenderá ao se redimir no desfecho da trama. Contrariando suas atitudes anteriores, ela decidirá vingar José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao invés de matá-lo.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a jovem matará Egídio (Vladimir Brichta) após ele preparar uma tocaia que levará à morte do coronel. Esta cena está prevista para ir ao ar no último episódio da novela, no dia 6 de setembro.

Mariana encontra José Inocêncio baleado

Mariana encontrará José Inocêncio baleado e lutando pela vida, em um momento de desespero após os tiros. Ao contrário do que todos pensavam, ela não estará por trás do ataque ao fazendeiro, mas sim Egídio. Movida por um impulso de justiça, ela decidirá salvar Inocêncio e mais tarde se voltará contra Egídio, tirando a vida dele para vingar o homem que a acolheu como família.

Após ser baleado, José Inocêncio perderá os movimentos das pernas e viverá momentos de grande depressão, confinado a uma cadeira de rodas. Em um ato de amor e desespero, João Pedro (Juan Paiva) removerá o facão do pai que estava fincado no Jequitibá, acreditando que isso poderá libertar o pai da profecia que o prende à vida.

As cenas finais entre José Inocêncio e João Pedro, incluindo o emocionante pedido de perdão e a subsequente morte de Inocêncio, foram gravadas no dia do aniversário de Marcos Palmeira, celebrado em grande estilo pelos colegas de elenco e equipe.

Mariana mata Egídio sem ninguém ficar sabendo

Sem se conformar com o que Egídio fez ao seu ex-marido, Mariana se tornará a justiceira da trama ao armar uma tocaia contra o vilão. No final das contas, só os telespectadores saberão que foi a neta de Belarmino quem matou Egídio na trama.