Alma Gêmea e duas bombas para vilãs: Débora e Cristina passam por humilhações graças a Adelaide e Rafael

Adelaide toma decisão em Alma Gêmea após atitude de Rafael na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torres), que sempre viveram no luxo, enfrentam uma crise ao descobrirem que foram removidas do testamento de Adelaide (Walderez de Barros). A matriarca, ciente dos crimes cometidos pela filha e pela neta, decide deixar toda a sua herança para Serena (Priscila Fantin), provocando a revolta das vilãs.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a primeira bomba acontece quando Cristina e Débora, após serem expulsas da mansão de Rafael (Eduardo Moscovis), procuram abrigo na casa de Adelaide, apenas para encontrarem um ambiente hostil. Assim que chegam, a situação se agrava quando Agnes (Elizabeth Savala) se recusa a compartilhar o espaço com elas.

Humilhação contra Débora e Cristina em Alma Gêmea

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Agnes manifesta seu desdém com veemência, exclamando que não deseja que Cristina e Débora permaneçam na casa, ordenando que saiam imediatamente.

Tentando justificar sua presença, a megera idosa argumenta sobre seus direitos aos bens da mãe. No entanto, a matriarca da família decide que é hora de revelar uma grande surpresa. Nessa segunda bomba, ela confessa ter transferido toda a herança para Serena, chocando Cristina e Débora.

Decepção de avó na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Adelaide expressa sua decepção com Cristina, afirmando que a dor e o sofrimento causados por ela foram insuportáveis. Apesar de reconhecer que a neta e Débora ainda têm alguns direitos, a matriarca explica que a herança foi dividida de forma justa, sem o luxo que elas esperavam.