Renascer – saboreando a vingança, Egídio comemora com o pai a maior tragédia de José Inocêncio: ‘Vinguei’

Egídio arma uma tocaia para José Inocêncio, que acaba amargando a pior derrota.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, após cometer a maior desgraça da vida de José Inocêncio, Egídio acredita que venceu e vai ao túmulo do pai para comemorar a vitória.

Egídio nunca escondeu de ninguém o quanto odeia José Inocêncio. O vilão quer que o fazendeiro pague pela morte de seu pai, pois acredita que ele tenha sido o verdadeiro assassino do coronel Pica-Pau.

Não conseguindo esquecer sua vingança, Egídio armará uma nova tocaia para José Inocêncio, que, dessa vez, não conseguirá escapar ileso. Mas, segundo publicado por Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, apesar de não morrer, José Inocêncio descobre que está condenado a uma cadeira de rodas.

José Inocêncio dilacera o coração de Aurora

José Inocêncio ficará tão impactado com sua condição que resolverá dar um fim em seu relacionamento com Aurora. Mesmo sabendo que a fazendeira está disposta a fazer de tudo para ficar com ele, o fazendeiro não irá querer saber de continuar a relação. Aurora vai embora dilacerada, pois jamais imaginou que ele fosse lhe deixar dessa maneira.

Egídio vai ao túmulo do pai comemorar vingança contra José Inocêncio

Enquanto José Inocêncio vive um drama pessoal com Aurora, Egídio sente o sabor da vitória. Visitando o túmulo do pai, Egídio mostrará o quão feliz está pela tragédia do rival: “Eu lhe vinguei, meu pai… E olhe… acabou essa história, viu? Pra mim já chega de briga, meu painho”. A sequência, se nada for mudado nos resumos, deve ir ao ar na próxima semana. Renascer tem término previsto para o dia 6 de setembro.