‘Me chamou de gorda, de feia, de mentirosa’: Preta Gil revela o que houve entre ela e Silvio Santos

Cantora foi convidada para participar da atração do famoso, mas saiu aos prantos.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil, nome bastante querido da música brasileira, fez um desabafo que surpreendeu os fãs por meio de seu livro. O trabalho foi intitulado Os Primeiros 50 e foi lançado recentemente em comemoração ao aniversário da celebridade.

Um dos trechos do livro de Preta conta um momento delicado vivido por ela. No trabalho, a filha de Gilberto Gil declarou que foi fortemente ofendida pelo apresentador Silvio Santos, que morreu no último dia 17 de agosto.

‘Me chamou de gorda, feia, mentirosa’, conta Preta Gil sobre Silvio Santos em seu livro

No livro, Preta relembrou o dia em que participou do programa de Silvio Santos, em 2018, mas tudo desandou no palco do SBT. Ela lembra que as ofensas por parte do apresentador a deixaram tão impactadas que sequer conseguia deixar o estúdio.

Segundo Preta, Silvio começou a falar do seu peso e até questionou como ela teria arrumado um marido. A cantora ainda disse que a produção do SBT cortou parte das falas do apresentador. “Ele me chamou de gorda, de feia, de mentirosa. Ele questionou até o público do meu trio. Assim que saí do estúdio, surgiu uma nota na internet, dizendo que eu tinha deixado o estúdio aos prantos“, lembra.

Preta Gil deixou SBT chorando

Preta contou ainda que deixou o programa aos prantos, bastante abalada com a situação envolvendo Silvio Santos. Ela lembra que a produção da atração parecia incomodada com seu comportamento, questionando que a cantora não teria levado na brincadeira.

A filha de Gilberto Gil prosseguiu contando que tinha muito respeito por Silvio na época e que ficou decepcionada ao ver seu comportamento com ela.