A conta chega em No Rancho Fundo: mãe de Blandina julga a filha, e vilã passa a maior dor da vida

Blandina começa a sofrer em No Rancho Fundo e enfrenta dor terrível na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, Blandina (Luisa Arraes) começará a enfrentar as consequências de suas maldades. Sua mãe, Dona Castorina (Fátima Patrício), descobrirá o que a filha fez com Zé Beltino (Igor Fortunato) e ficará profundamente decepcionada.

Na novela das seis da Globo, a loira, que sempre desprezou a mãe e a tratou como uma simples empregada ao invés de assumir seu papel de filha, será abandonada por ela. Desde que Castorina chegou a Lapão da Beirada, a pilantra fez questão de escondê-la e mantê-la à margem de sua vida.

Blandina maltrata a própria mãe em No Rancho Fundo

Conforme a redação do Notícias da TV, mesmo quando Dracena (Nina Tomsic) insistiu para que ela reconhecesse a mãe, Blandina não mudou sua atitude e continuou sendo má tanto com sua mãe quanto com Beltino. Em breve, Castorina conversará seriamente com a filha sobre a situação do rapaz.

O estado deplorável em que ele se encontra, sem dinheiro e profundamente triste, após ter sido manipulado e enganado pela vilã, chocará a mãe. Dessa vez, a veterana não poupará Blandina, decidindo deixá-la para que ela enfrente sozinha as consequências de suas ações. Ao perceber que a mãe está realmente disposta a ir embora, ela entrará em desespero.

Dor para Blandina na novela das seis da Globo

A dor do abandono será intensa para Blandina, que chegará a ter um surto. Desesperada, ela buscará ajuda de Dracena, uma das poucas pessoas a quem ela recorreu após maltratá-la no passado.

Apesar de inicialmente mostrar arrependimento, sua ambição logo reaparecerá quando Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch) a convidarem para se juntar a eles em um complô para derrotar os Leonel, vislumbrando uma nova oportunidade de enriquecer.