Preta Gil usou as redes sociais na última quinta-feira (22), para contar aos fãs e amigos que retomará o tratamento contra o câncer. Ela passou por uma bateria de exames e os resultados deixaram os médicos preocupados.
A filha de Gilberto Gil disse que precisará voltar a se tratar contra a doença. Preta Gil ficou internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela disse que foi fazer alguns exames de rotina, mas recebeu a triste notícia da equipe médica que a acompanha. Muitos internautas deixaram comentários desejando muita força para a artista, que reiniciará sua luta.
Preta Gil precisou ser internada novamente em São Paulo
“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico“, disse a famosa. Em seguida, fez um pedido: “Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante“.
A assessoria de Preta Gil disse ao portal Gshow que ela “teve uma recidiva em dois linfonodos na pelve“. A cantora foi diagnosticada com um tumor no intestino no início de 2022, quando iniciou o tratamento.
A cantora disse que está bem e confiante, como sempre
Preta Gil se mostrou tão otimista durante sua batalha contra o câncer, que “virou” lei no Rio de Janeiro. O projeto 2371/2023 foi sancionado pelo prefeito Eduardo Paes logo após ser aprovado pela Câmara de Vereadores.
Em um post no Instagram, a cantora disse logo após confirmar sua internação que está bem e sendo acompanhada de perto pela equipe. Na legenda, ela escreveu: “Sigo confiante para vencer mais essa batalha! Um beijo com amor“.