O músico Maike José, filho do cantor Flávio José, morreu nesta última quarta-feira, dia 21, após se envolver em um grave acidente. Ele seguia por uma avenida em Monteiro, no Cariri da Paraíba, quando foi atingido por outro veículo.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o músico estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade. O filho do cantor não teria conseguido parar a tempo e bateu na traseira de outro veículo.
Testemunhas disseram aos policiais que Maike José estaria dirigindo de forma imprudente. As pessoas que presenciaram a cena contaram ainda que o músico não teria reduzido a velocidade nem mesmo quando passou por um quebra-molas.
O músico infelizmente não resistiu aos ferimentos
Maike tinha 40 anos e foi levado às pressas para uma unidade de saúde. Quando o resgate chegou ao local, ele estava consciente, mas com uma lesão no crânio e se mostrando desorientado.
Os profissionais que atenderam Maike, disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. O caso está sendo investigado, mas até o momento não foi revelado a causa da morte.
Maike era filho de músicos e sempre gostou de cantar
Em uma entrevista ao Jornal da Paraíba, o músico disse há alguns anos que gostava de música desde criança. Como os pais são músicos, Maike cresceu neste ambiente e aprendeu inclusive a tocar teclado ainda mais jovem.
Apoiado pelos amigos, Maike José também começou a cantar e decidiu seguir esta carreira. O pai dele, Flávio José, é conhecido pelos fãs como o Rei do Xote e tinha apenas 5 anos de idade quando já encantava a todos com seu talento.