A santa trindade do mal em No Rancho Fundo: Ariosto e Deodora se unem a Blandina para derrotar os Leonel

Com interesses iguais, Deodora, Ariosto e Blandina foram a nova aliança do mal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, exibida na tela da Globo, Blandina será convocada para uma conversa com Ariosto e Deodora, que a levará a se aliar a eles para derrotar os Leonel de uma vez por todas.

Blandina não mede esforços quando se trata de colocar sua ambição em jogo. Sempre tentando se dar bem na vida, a loira passa por cima de qualquer um para alcançar o que deseja, mesmo que, no caminho, os atingidos sejam pessoas que ela ama.

Segundo o site Notícias da TV, após causar uma grande dor em Zé Beltino e ainda fazer sua mãe morrer de vergonha com suas atitudes, a víbora decidirá se unir a Ariosto e Deodora para tomar tudo o que é dos Leonel. Tudo começa com Blandina sendo confrontada por Castorina, sua mãe, que não consegue lidar com a monstruosidade da filha.

Castorina dilacera Blandina com o que diz e a faz se arrepender

Afirmando ter ido ver Zé Beltino, Castorina se diz envergonhada da filha. Posteriormente, Blandina fica desesperada ao saber que a mãe foi embora e corre até Dracena para pedir que a ajude a encontrar seu paradeiro. Por um momento, Blandina demonstrará arrependimento por tudo o que fez em sua vida.

Ariosto e Deodora surpreendem Blandina com proposta

No entanto, toda a pose de boazinha de Blandina logo cairá por terra. Isso porque Blandina será convidada por Ariosto e Deodora a se juntar a eles para tirar os Leonel do caminho e ficar com toda a fortuna deles. Sem nem pensar duas vezes, a víbora formará a trindade do mal com os dois vilões. A sequência deve ir ao ar a partir do dia 24 de agosto.