Renascer: muito ferido após sequência de tiros, Inocêncio implora para que Mariana termine o serviço

O fazendeiro será baleado pelo seu grande rival, e Mariana aparecerá na hora exata.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que José Inocêncio (Marcos Palmeira) será vítima de uma emboscada dramática, marcando a reta final da novela das nove da Globo.

Antecipando a celebração do Bumba Meu Boi, uma tradição que José Inocêncio decidirá resgatar, o clima de festa será ofuscado por um evento sinistro. Ele, misteriosamente ausente durante a festividade, será revelado mais tarde como estando escondido sob a roupa do Bumba.

Mariana impede que Egídio mate Inocêncio

Depois de deixar as vestes na antiga casa de sua falecida esposa Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio se dirigirá a uma cachoeira para um momento de paz. No entanto, este será brutalmente interrompido quando Egídio (Vladimir Brichta), disfarçado com a fantasia do Bumba, aparecerá para executar seu plano maléfico.

Em um confronto carregado de tensão, Egídio atirará contra o fazendeiro, deixando-o gravemente ferido. Em meio à agonia e à confusão, José Inocêncio desafiará o atirador a revelar sua identidade. Justo quando Egídio se prepara para tirar a máscara, Mariana (Theresa Fonseca), ex-mulher de José Inocêncio, chegará inesperadamente, interrompendo o confronto e fazendo com que o vilão fuja.

José Inocêncio implora que Mariana o mate

A cena que se segue será carregada de emoção e complexidade, pois, apesar de todas as desavenças e ameaças passadas, Mariana decidirá salvar José Inocêncio, demonstrando uma mistura de sentimentos ainda não resolvidos.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, Inocêncio irá implorar para que Mariana termine o serviço que Egídio começou. “Eu não vou te dar nada! Nem depois de morto!“, ele dirá agonizante. “Não quero nada, Inocêncio… Só você vivo! Tá me ouvindo? Eu quero você vivo!“, responderá Mariana, em um momento de desespero e compaixão.

Enquanto isso, o público verá Egídio tentando lavar as mãos do ocorrido, literal e figurativamente, em um tanque. “Tive o miserável na minha mira… Era mais um pipoco e caixão e vela. Mas até para morrer o infeliz tem sorte!”, dirá Egídio, revelando sua verdadeira natureza e o ódio profundo que nutre pelo rival.